Fim Da Taxa De Conservação. R$ 1.400.000,00 No Bolso Dos Tangaraenses.

Nosso trabalho resultou no fim da taxa de conservação cobrada pela Prefeitura de Tangará da Serra/MT.

Desde que tive conhecimento da inconstitucionalidade da Taxa de Conservação cobrada no carnê do IPTU aqui na nossa cidade de Tangará da Serra inicei um trabalho de conscientização visando o fim deste tributo.

Mesmo não conseguindo reunir 4.000 assinaturas para apresentar um Projeto de Lei de Iniciativa Popular, provocamos o Prefeito Vander Masson, que encaminhou um projeto à Câmara Municipal de Vereadores, onde foi aprovado, por unanimidade, e assim nasceu a Lei Complementar 264/2021 que acabou com a malfadada taxa.

Você sabe quanto a Prefeitura arrecadou, de forma indevida, no ano de 2021 com essa taxa? R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).

Felizmente no ano de 2022 já não existe mais essa taxa e não será pago um centavo com a taxa de conservação. Você terá um redução média de 30% no seu carnê do IPTU. Ganha o cidadão, que deixa de pagar um tributo indevido. VEJA 👇👇

Maurício Gomes

Sou um servidor da área tributária que luta pela justiça fiscal do cidadão. Busco auxiliar a todos o caminho certo da cidadania fiscal.

Website: https://gomesmauricio.com.br

3 Comentários

  1. Luciano de Oliveira

    Parabens,….que continue buscando essas brechas que políticos arrumam pra castigar o cidadão de bem…

  2. MAURICIO GOMES

    Obrigado Luciano.

    Com certeza irei continuar. Cada centavo que o cidadão entrega aos cofres públicos precisa ser fiscalizado.

  3. May I simply say what a relief to uncover somebody that really understands what theyre discussing over the internet. You certainly know how to bring a problem to light and make it important. More and more people really need to check this out and understand this side of the story. I was surprised that youre not more popular because you certainly have the gift.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *